quinta-feira, 1 de março de 2007

A Jogar: The Elder Scrolls IV: Oblivion


Sequela do jogo falado no post anterior, Oblivion (vendeu mais de 3 000 000 de cópias entre Março e Dezembro de 2006) consegue levar a série a um patamar ainda mais elevado.
Herda a liberdade total de Morrowind, adicionando ainda mais elementos, para começar situa-se noutro continente (agora com quase 30km2), tem mais cidades, novas facções, mais inimigos e quests. Entrou directo na história dos videojogos, devido ao seu grafismo espantoso parecendo mesmo que o jogador está no local, e pelo comportamento dos habitantes do continente, pois estes estão programados para fazer uma vida normal, como dormir, comer, beber um copo na taberna (real!), falar com outras personagens, lutar, comprar...
É de referir um aspecto que vem já de Morrowind, pois além do ciclo noite-dia, nota-se a passagem das estações do ano com as suas óbvias consequências em termos meteorológicos.
Brilhante.

2 comentários:

Anónimo disse...

Nice! Where you get this guestbook? I want the same script.. Awesome content. thankyou.

Anónimo disse...

Interesting site. Useful information. Bookmarked.