domingo, 11 de junho de 2006

Portugal 1 Angola 0

Bem, Portugal estreou-se a ganhar no mundial! embora o resultado possa ter pecado por escasso, o que interessa na realidade é que a selecção avance sem problemas até aos oitavos de final.
Tenho de admitir, que fiquei muito desapontado com os adeptos portugueses presentes no estádio. Pois tanta festa que fizeram quando os jogadores chegaram à Alemanha, e no jogo parecia que estavam num funeral... quer dizer, se não é para apoiar mais vale ficar em casa e darem o bilhete a quem realmente gosta e percebe de futebol!
Estas coisas deixam-me irritado, pois criam euforias, pedem mundos e fundos e quando chega à hora em que é preciso realmente fazer qualquer coisa para apoiar... calam-se, realmente com adeptos assim mais vale não ir ninguém aos estádios.
Vamos lá ver contra o Irão...
As pessoas têm de perceber que no futebol actual, o que conta é o resultado, e mesmo que este seja por 1-0 se ganharmos ao Irão estamos na fase seguinte.

1 comentário:

AnnKat disse...

Concordo plenamente contigo.Portugal ganhou, não interessa o nº de golos porque 1 golo é o suficiente para ganhar, tds os outros servem só como numeros.Isso de os adeptos andarem a dizer k jogaram mal, k marcaram pouco, etc...é serem muito ingratos!ganhar no 1º jogo não é facil e é um resultado muito importante para a equipa pois assim ficam mais motivados.Se os adeptos o que dizem serve apenas para os desmoralizar, entao que estejam calados...Agora o impoortante é ganhar ao Irão, por 1 golo ou por mais, tanto faz, o importante é ganhar!!!!!