sexta-feira, 23 de maio de 2008

A Ver: Indiana Jones and the Kingdom of the Crystal Skull


Obviamente que tive de ir ver ao cinema o novo filme do Indiana Jones! E que dizer sobre o filme? Foi um bom filme, agradável e com muitos momentos de humor e acção, mas quando saí do cinema senti que lhe faltava algo... talvez a magia ou o carisma dos outros filmes, pensei mesmo que se não fosse o facto deste filme pertencer à série que pertence, talvez nem falaria dele no blogue, porque de facto falta ali qualquer coisa...
Visualmente o filme está ao nivel dos outros, o humor mantém-se e o Harrison Ford continua em grande estilo. Mas a vilã não é propriamente muito dura ou cruel, as novas personagens apesar de tudo pouco trazem à história a não ser o seu lado afectivo a Indiana Jones e o argumento parece um pouco forçado, como se tivesse sido feito "à pressa" com uma história talvez um pouco batida demais (incidente de Roswell, guerra fria e personagens muito clichés principalmente no caso do Shia LaBeouf).
Apesar de tudo são duas horas bem passadas e a espaços vemos o verdadeiro Indiana Jones (principalmente na parte que decorre na Amazónia).

1 comentário:

Enfim... disse...

não gosto deste filme...mas este tambem não o vi

beijinhos