quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

A Jogar: Call of Duty 4 Modern Warfare


Eu sempre gostei da série Call of Duty, pois revolucionou o género dos shooters nos videojogos. Este quarto título não é excepção e introduziu um tema pouco explorado neste género de jogos... o presente. De facto quando jogamos jogos de tiros, na sua maioria são passados na 2ª Guerra mundial, no futuro ou quando se pensa que são no presente, acaba sempre por aparecer um alienígena para estragar tudo. Este jogo não, decorre no presente e é bastante realista. Encarnamos duas personagens, um soldado britânico e outro americano, com estilos diferentes de abordagem. Enquanto que com o soldado britânico temos de jogar pela sombras, como um sniper, com o soldado americano temos de ser um pouco mais como o Rambo, com guerrilha urbana e ataques aéreos.
A história do jogo está bastante boa, e sentimos ligação com as personagens, pois a série Call of Duty, destaca-se das outras pelo facto de não ser "um contra todos", temos sim de trabalhar em equipa com um grupo de soldados.
O único defeito deste jogo é o facto de ser bastante pequeno, em 6-7 horas está terminado, ou seja se num dia só nos dedicarmos a este jogo, em menos de nada está feito! De resto está fenomenal.

4 comentários:

The Turkish disse...

Kada vez mais estes jogos são para ser jogados online, sendo que a versão single player ganha cada vez menos relevância! Por isso mais curta. Eu chego a ter jogos que nem nunca joguei a versão single player, sendo que o apelo online é outra onda! Tipo matar alentejanos que se abaixam junto de kasas e se lhes aparece um gajo por traz e lhe mete um tiro no kapacete!! :p

Alex disse...

Eh pah mas mesmo assim gosto muito de jogar o single player! Já agora porque é que nunca contas aquele balázio que uma certa pessoa de Lisboa levou de sniper que até te saltou lhe capacete! :P:P:P

Unknown disse...

tenho um problema, nao consigo jogar o call of duty pk sempre que estou numa missao fico sozinho sem aparecer ninguem e fico sem saber pra onde ir.. alguem pode me ajudar?

Alex disse...

Já procurei na internet e não encontrei ninguém com esse problema! sugiro que reinstales o jogo!