segunda-feira, 19 de fevereiro de 2007

A Jogar: Medieval II Total War


Este jogo pertence a uma série já muito conhecida, a Total War, que se destaca pelo realismo principalmente nas batalhas.
O esquema é simples, temos um mapa da Europa e Norte de África à nossa disposição, e partimos à conquista e glória com a nossa nação (Portugal está presente!), quando nos deparamos com uma batalha, o mapa desaparece e entramos mesmo dentro do campo de combate controlando os soldados (podem estar mais de 10 000 em jogo), como na realidade, onde a meteorologia e a moral dos soldados podem ajudar ou prejudicar ainda mais.
De destacar o facto de podermos explorar o oceano desconhecido e descobrir a América, o que aumenta mais a longevidade do jogo.

5 comentários:

Anónimo disse...

Olá Alex. O meu nome é Ricardo, recentemente fiz anos e ofereceram-me o Medieval Total War I, mas eu queria mesmo era o II com a Expansão (Gold Edition). Todavia, não encontro o jogo em lado nenhum. Sabes onde o posso encontrar? Muito te agradecia. Cumprimentos, Ricardo Silva.

Anónimo disse...

Olá Alex. O meu nome é Ricardo, recentemente fiz anos e ofereceram-me o Medieval Total War I, mas eu queria mesmo era o II com a Expansão (Gold Edition). Todavia, não encontro o jogo em lado nenhum. Sabes onde o posso encontrar? Muito te agradecia. Já agora este é o meu mail: ricardo_jms@hotmail.com. Cumprimentos e até breve, Ricardo Silva.

Alex disse...

Olá Ricardo, como o jogo já tem 2 anos, em algumas lojas já não se encontra disponivel. Apesar de tudo pode ser que tenhas sorte pois aa editora do jogos costuma lançar edições budget, ou seja mais baratas! penso que estará uma para sair!
cumprimentos

Anónimo disse...

Ola eu jogo o medieval 2 total war a umas semanas ja zerei o Rome e o medieval 1 e eu queria saber como faz para chegar ao novo mundo pq eu vejo o novo mundo mas quando pego um navio nao consigo chegar até la por favor me ajude vlw meu email é rafaranha2@hotmail.com

Alex disse...

Olá

Tens de ter navios capazes de atravessar o oceano,normalmente o inicias o jogo com navios que navegam pela costa, precisas de desenvolver tecnologia para construir naus e barcos maiores.